Programa Povo das Águas inicia atendimento aos ribeirinhos no Alto Pantanal

Você está visualizando atualmente Programa Povo das Águas inicia atendimento aos ribeirinhos no Alto Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de novembro de 2020

Os servidores envolvidos no trabalho tomarão todos os cuidados necessários para o período, dentro das normas de biossegurança preconizadas pela Anvisa. Todas as cestas básicas são higienizadas e o contato com os ribeirinhos será todo feito de forma a evitar a proliferação do novo coronavírus, com a utilização de todos os EPIs necessários.

No sábado, dia 21, das 08h às 12 horas, os atendimentos serão realizados na região do Castelo, nas proximidades da Baía do Castelo (Casa de Pedras). No domingo, dia 22, das 08h às 12 horas, serão assistidas as famílias moradoras na região do Porto Santa Catarina. No mesmo dia, mas das 14h às 18h, o atendimento será na região do Paraguai Mirim no Porto Parada Dura Casa do senhor. Gilcimar e Dona Jocy.

Na segunda-feira, 23 de novembro, das 08h às 12 horas, será a vez das regiões do São Francisco e Mato Grande. Os atendimentos serão no Porto da Associação de Moradores do São Francisco. Das 15h às 17h os serviços chegarão aos moradores do Porto Bonfim e Porto São Pedro.

O calendário terá na terça-feira, 24, atendimentos na região do Amolar e Barra do São Lourenço realizados, das 08h às 12 horas, na Escola Municipal Rural de Educação Integral – Polo São Lourenço e Extensões.

Na quarta-feira, dia 25, serão assistidos os moradores da região do rio São Lourenço e Porto Novo Horizonte, das 09h às 13h, no Porto Mangueiral e Porto Novo Horizonte.

A descida para a região Domingos Ramos se dará na quinta-feira, dia 26. Lá, na sexta-feira, 27, o atendimento será no Porto Maracangalha das 08h às 12 horas. Ainda no dia 27, no período vespertino (na descida do rio), as equipes atenderão nos Portos Tagiloma,Tuiuiú, Piuval e Capim Gordura.

A chegada à área urbana de Corumbá está prevista para o sábado, 28 de novembro.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular