Corumbá registra mais quatro mortes pela Covid-19

Você está visualizando atualmente Corumbá registra mais quatro mortes pela Covid-19
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de outubro de 2020

Corumbá (MS)- O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde nesta terça-feira (27), informa o óbito de mais quatro pessoas ocorridos em Corumbá em decorrência da Covid-19 nas últimas 48 horas.

Ainda conforme o boletim, as vítimas seriam um homem de 76 anos, notificado com a doença no dia 06 de outubro e morte no dia 25, sem nenhuma comorbidade relatada. Uma mulher de 66 anos, com notificação no dia 11 de outubro com morte registrada também no dia 25, nenhuma comorbidade foi relatada.

Já nesta segunda-feira (26), mais dois óbitos foram confirmados. Uma mulher de 69 anos, notificada no dia 23 de outubro, com diabetes e hipertensão relatada como comorbidade. Um homem de 74 anos, notificado no dia 06 de outubro e com diabetes relatada.

Somente no boletim desta terça-feira (27), Corumbá aparece com cerca de 40% das mortes totais registradas no Estado. A cidade surge ainda como a segunda em número de óbitos em todo Mato Grosso do Sul, ficando atrás apenas da capital Campo Grande.

boletim 27

Em todo o estado foram registrados 80.538 casos positivos da doença com 1.566 óbitos. Segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde, em Corumbá são 4. 714 casos confirmados desde o início da pandemia.

Confira AQUI o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular