Os três mortos no acidente entre uma carreta tri trem e um carro de passeio, na BR-262, na tarde deste sábado (24), eram da mesma família. O casal de empresários Sergio Ricardo Bavarelli, Neusa Bavarelli e o filho deles, Marcelo Bavarelli são as vítimas da colisão.
De acordo com o site Perfil News, o casal é do interior de São Paulo e vivia em Dracena (SP), contudo, o filho morava em Ribas do Rio Pardo.
A família era empreendedora do ramo de calçados e possui lojas nas cidades paulistanas de Dracena, Oswaldo Cruz e também em Mato Grosso do Sul, nas cidades de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas.
Acidente
A colisão ocorreu na rodovia entre Três Lagoas e Água Clara. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, a família estava em um Nissan Versa e logo atrás seguia uma carreta bi trem, usada para transporte de eucaliptos.
Chovia bastante no momento do acidente e, segundo testemunhas, o veículo de passeio onde estava a família teria diminuído a velocidade e a carreta acabou passando por cima do carro. O casal e o filho morreram antes mesmo da chegada do socorro.
A carreta tri trem estava descarregada e o motorista do veículo de carga não sofreu ferimentos.