Corumbá (MS)- Um homem de 52 anos, foi preso na noite deste domingo (11), acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 11 anos de idade. De acordo com o registro policial, a guarnição da Força Tática foi acionada para se deslocar até o bairro Maria Leite onde a comunicante relatou que sua filha teria sido abusada pelo seu companheiro (padrasto da menina).
Após relato da mulher a equipe se deslocou até a residência onde se encontrava o autor que foi detido e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.
Durante registro da ocorrência a mãe da menina contou que foi até a casa da vizinha e deixou a filha sob os cuidados do companheiro. Ao retornar para casa a filha contou que o homem teria a agarrado e passado as mãos em suas partes íntimas.
A criança conseguiu se desvencilhar do homem e correu esperando a mãe chegar para contar o ocorrido. Ao tomar conhecimento a mulher teria ordenado que o homem saísse de casa, mas ele se negou a deixar a casa e ainda ameaçou a mulher e filha de morte caso denunciassem ele à Polícia.
As vítimas fugiram do local e se abrigaram na casa da vizinha até a chegada da Polícia.