PSDB oficializa candidatura de Marcelo Iunes para prefeitura de Corumbá

Você está visualizando atualmente PSDB oficializa candidatura de Marcelo Iunes para prefeitura de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de setembro de 2020

Corumbá (MS)- A convenção Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), realizou nesta quarta-feira (16), a sua convenção municipal onde oficializou a candidatura do atual prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, para concorrer a reeleição pelo partido.

A chapa majoritária realizou a coligação com os Progressistas que fez a indicação de Dirceu Migueis para o cargo de vice-prefeito.

Além da Coligação com os Progressistas, integram a chapa o PDT, PV, PC do B, PSB, PTB, Podemos e Republicanos. Na convenção foram aprovadas ainda 22 indicações de candidatos a vereador, sendo sete mulheres.

 Marcelo Iunes assumiu a prefeitura de Corumbá em 2017, após o falecimento de Ruiter Cunha de Oliveira, com quem concorreu como vice, nas eleições municipais de 2016. Antes, Iunes foi vereador desde o ano de 2004, chegando a presidir a Casa Barão de Vila Maria nos mandatos entre os anos de 2013 e 2014.

A convenção foi realizada de forma presencial com transmissão ao vivo pelo facebook. Marcelo Aguilar Iunes nasceu em Corumbá no dia 23 de janeiro de 1971. Graduado em Biomedicina pela Faculdade de Mauá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular