Prefeito de Corumbá anuncia que venceu covid-19

Você está visualizando atualmente Prefeito de Corumbá anuncia que venceu covid-19
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de setembro de 2020

O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, informou nesta quarta-feira (16), que testou negativo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito em sua rede social, onde também teria postado uma imagem do seu exame negativo.

O resultado vem apenas oito dias após informar também em sua pagina na rede social, que tinha contraído o vírus e apresentava “sintomas leves” da doença. Na mensagem o chefe do executivo municipal também relata que já retornou às suas atividades na prefeitura.

A cura, mencionada pelo prefeito coincide justamente com o dia da realização da convenção partidária municipal do PSDB que deve oficializar a sua candidatura à reeleição na prefeitura de Corumbá.

Bom dia, pessoal!!

Passando aqui para informar que acaba de sair o resultado do meu último exame da Covid-19 e, desta vez, testei negativo para a doença. ?

É com alegria que volto às minhas atividades normais na prefeitura, seguindo todas as orientações de biossegurança e as recomendações das autoridades sanitárias. ?

Agradeço imensamente os votos de melhora e as mensagens de carinho. Li cada uma delas e tenho certeza que toda essa boa energia contribuiu para a minha melhora. Muito obrigado a todos!

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular