Agressão por causa de pensão alimentícia termina com ex-casal na delegacia

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de setembro de 2020

Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato que estaria ocorrendo em uma residência localizada no bairro Cravo vermelho III.

De acordo com informações do registro policial, no local a guarnição entrou em contato com as partes envolvidas e foram informados pelo homem de 32 anos, que teria ido até o local onde mora sua ex-esposa, para cobrar uma dívida de pensão alimentícia.

Segundo ele, ao chama-la no portão a mulher teria tentado o agredir e jogou sua motocicleta ao chão, neste momento, ele teria então acionado a Polícia Militar.

Já a mulher de 26 anos, contou aos militares que o homem foi quem chegou em sua casa alterado e forçando a entrada no imóvel. Ela contou ainda que ele teria a segurado pelos braços e arranhado a sua própria testa, a questionando sobre o depósito que a mesma supostamente não teria efetuado conforme acordo judicial.

Ambos relataram que possuem diversos processos tramitando na justiça. Diante dos fatos e sem que houvesse acordo entre as partes, ambos foram encaminhados até o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular