Homem é preso por abusar sexualmente e engravidar enteada de 11 anos em MS

You are currently viewing Homem é preso por abusar sexualmente e engravidar enteada de 11 anos em MS
  • Post author:

Amambai (MS)- Uma criança de apenas 11 anos de idade, está grávida após ser vítima de abusos sexuais pelo período de um ano na cidade de Amambai, interior de Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

O caso foi descoberto há 15 dias, depois que a vítima, moradora de uma aldeia da região, teria sido encaminhada para uma unidade de saúde do município passando mal. Na época do atendimento, a gestação que foi confirmada após realização de exame clínico era de 25 semanas, conforme informou o delegado Caio Macedo, responsável pelo caso.

O autor foi preso e confessou o crime. Ele irá responder por estupro de vulnerável, agravado pelo fato de ser padrasto da vítima.

De acordo com informações, a mãe da criança também foi encaminhada para delegacia onde prestou depoimento e alegou que até o diagnóstico médico, desconhecia a gravidez da filha. “A mãe explicou que mantinha convívio com o homem, mas que ele estava sem dar notícias há algum tempo”, comentou o delegado.

Foi a própria criança que apontou o padrasto como autor dos abusos. A investigação apontou ainda que autor aproveitava o momento em que a mãe da menina saia para trabalhar ou realizar alguma outra atividade fora de casa para cometer os abusos.

PUBLICIDADE

Ele foi preso, indiciado pelo crime e, conforme o delegado, já foi até mesmo denunciado pelo Ministério Público Estadual.

PUBLICIDADE