Corumbá registra mais 4 mortes por covid-19 e chega a 2.658 casos confirmados

Você está visualizando atualmente Corumbá registra mais 4 mortes por covid-19 e chega a 2.658 casos confirmados
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- Corumbá segue isolada como a cidade sul-mato-grossense com maior taxa de letalidade pela covid-19. Nesta segunda-feira (31), mais quatro óbitos foram confirmados pela secretaria municipal de saúde através do boletim epidemiológico que mostra uma taxa de letalidade na casa dos 3.65%.

Conforme o documento, em duas das quatro mortes, os pacientes não possuíam nenhuma comorbidade. É o caso do homem de 74 anos, notificado no dia 18 de agosto e óbito registrado neste domingo (30) e uma idosa de 82 anos, notificada no dia 11 de agosto que também faleceu neste domingo (30).

As outras duas mortes são de um homem de 35 anos, com relatório de obesidade como comorbidade, notificado no dia 28 de agosto e morte no dia seguinte a notificação. Uma idosa de 91 anos, com histórico de diabetes e hipertensão, foi notificada no dia 24 de agosto e também morreu apenas um dia depois.

Com a atualização, Corumbá registra agora 97 mortes ocasionadas pelo novo Coronavírus.

Casos confirmados

O boletim informa também o número de casos confirmados da doença no município. O total é de 2.658 pessoas contaminadas, sendo 2.243 pacientes já estão curados. Os demais permanecem em tratamento, 33 internados na Santa Casa de Corumbá, 11 deles na UTI e os demais em leitos clínicos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular