Vídeo | Ladrões rendem clientes e funcionários durante assalto em mercado no Universitário

Você está visualizando atualmente Vídeo | Ladrões rendem clientes e funcionários durante assalto em mercado no Universitário
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- Quatro bandidos armados participaram de um assalto na noite desta sexta-feira (21), a um mercado localizado na rua Afonso Pena, bairro Universitário em Corumbá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os autores chegarem em duas motocicletas e renderam clientes e funcionários que estavam no local. Um dos bandidos permaneceu do lado de fora enquanto os comparsas entraram, ordenaram que todos se deitassem no chão e prosseguiram com o roubo.

Os criminosos levaram os aparelhos celulares dos clientes e todo dinheiro que estava no caixa. O registro não informa o valor levado pelos criminosos, mas a ação foi toda registradas pelas câmeras de monitoramento do local.

Não foi possível identificar os autores que permaneceram durante toda ação que durou pouco mais de dois minutos com os capacetes cobrindo o rosto. O fato foi registrado na Polícia Civil de Corumbá que irá investigar o caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular