Policial Civil morre ao reagir a assalto em Campo Grande | vídeo

Você está visualizando atualmente Policial Civil morre ao reagir a assalto em Campo Grande | vídeo
Movimentação de viaturas em frente a residência, no Jardim Leblon, onde policial foi ferido a tiros (Foto: Henrique Kawaminami)-Campo Grande News
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de agosto de 2020

Campo Grande (MS)- O Policial Civil Joel da Silva de 53 anos, morreu nesta quinta-feira (20), após ser baleado durante uma tentativa de assalto no Jardim Leblon em Campo Grande. Toda ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança de casas nas proximidades.

O fato segundo informações ocorreu na rua Potiguaras, quando o policial que havia acabado de estacionar seu veículo, chegou a perceber a aproximação dos dois criminosos. Ao ser abordado, Joel reagiu ao assalto e teria conseguido balear um dos autores, porém, foi atingido por quatro disparos e caiu em frente ao portão da casa da filha.

Uma pessoa que estava com ele dentro do automóvel foi a primeira a acionar os serviços de emergência. Militares do Corpo de Bombeiros do bairro prestaram os primeiros atendimentos ao policial que em seguida chegou a ser encaminhado para atendimento na UPA Leblon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois criminosos conseguiram fugir a pé, mas foram presos durante buscas realizadas por policiais militares, agentes da GOI, DERF e outras delegacias.

A vítima trabalhava há mais de 10 anos na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Veja abaixo as imagens captadas pelas câmeras de monitoramento

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular