Boletim municipal registra mais três mortes e 48 novos casos de covid-19 em Corumbá

Você está visualizando atualmente Boletim municipal registra mais três mortes e 48 novos casos de covid-19 em Corumbá
Governo do estado ampliou número de testagens em Corumbá / Foto: Erik Silva-FolhaMS
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- O Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, divulgado no final desta quarta-feira (19), registrou mais três óbitos em decorrência da Covid-19 em Corumbá e ainda mais 48 novos casos confirmados da doença nas últimas 24 horas.

Segundo informações do documento, as vítimas fatais são uma mulher de 73 anos, notificada no dia 05 de agosto e óbito registrado no dia 18 de agosto. A vítima conforme consta no boletim, possuía como comorbidades doença cardiovascular crônica e diabetes.

Um homem de 70 anos, também faleceu no dia 18. Notificado no dia 07 de agosto a vítima era portador de doença renal crônica e neoplasia de Bexiga.

A morte mais recente é de um homem de 61 anos de idade sem comorbidades relatadas que foi notificado no dia 11 de agosto e faleceu nesta quarta-feira (19).

No comparativo com o boletim divulgado no dia anterior, a cidade registrou um acréscimo de 48 novos casos confirmados da doença. No entanto, a Secretaria ponta que 1842 pessoas já estão curadas e as demais permanecem em tratamento médico.

O total de 36 pessoas permanecem internadas na Santa Casa de Corumbá, 12 em leitos de UTI e os demais em leitos clínicos. Com a nova atualização, Corumbá passou a registrar o total de 2050 casos confirmados e 76 mortes registradas desde o início da pandemia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular