Em evento com Bolsonaro, prefeito e governador são vaiados por população | vídeo

Você está visualizando atualmente Em evento com Bolsonaro, prefeito e governador são vaiados por população | vídeo
Reinaldo Azambuja durante evento com presidente em Corumbá / Foto: Erik Silva
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja e o atual prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, ambos do PSDB, passaram por uma tremenda saía justa na manhã desta terça-feira (18), ao participarem, ao lado do Presidente da República, Jair Bolsonaro, da solenidade de inauguração do novo Sistema de Monitoramento Aéreo em Corumbá.

Durante a fala das autoridades, ambos receberam uma sonora vaia de populares que acompanhavam a solenidade após o próprio presidente, autorizar a entrada de apoiadores e simpatizantes que acompanhavam o evento do alambrado do Aeroporto internacional.

A situação foi mais constrangedora para o governador Reinaldo Azambuja, que recebeu a palavra e ao chegar no microfone, ouviu da população palavras de ordem como “fora, fora” e “mentiroso”.

Apesar das vaias, Azambuja prosseguiu com o breve discurso onde agradeceu o apoio do Governo Federal no combate as queimadas no Pantanal e solicitou ao presidente Jair Bolsonaro, para intervir na reativação da malha ferroviária Oeste.

Os populares ainda gritaram “leva o Azambuja”, quando foi anunciada que a Polícia Federal realizaria uma simulação de intervenção em solo de uma suposta aeronave interceptada pelo radar e escoltada por aeronaves caças até a pista de pouso do aeroporto.

iunes 1
Prefeito Marcelo Iunes durante solenidade em Corumbá / Foto: Erik Silva

Já o atual prefeito de Corumbá ouviu as vaias quando cumprimentado pelo governador do estado como pelo próprio presidente, porém, ao chefe do executivo municipal não foi oferecida a oportunidade de falar ao microfone.

Fala do presidente começa a partir dos 31:40

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular