GETAM flagra venda de drogas e prende traficantes no Centro América

Você está visualizando atualmente GETAM flagra venda de drogas e prende traficantes no Centro América
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- Uma denúncia anônima levou policiais do GETAM do 6º BPM, até uma residência localizada no bairro Centro América, onde segundo informações ocorria a venda de entorpecentes.

De acordo com o registro policial, a denuncia indicava que o dono da boca de fumo permanecia de vigia na esquina e repassava as informações aos demais traficantes quanto a chegava da polícia.

Diante dos fatos os policiais realizaram a incursão no local que já é conhecido pelo comercio de drogas na região e avistou o indivíduo que seria o dono da boca na esquina do imóvel. Ao notar a aproximação das viaturas, o homem emitiu o alerta para os comparsas que saíram correndo para dentro da casa.

Os militares realizaram o acompanhamento do rapaz e visualizaram mais dois indivíduos no corredor da vila, jogando alguns objetos para o interior de um imóvel abandonado. Todos foram abordados e durante revista pessoal, os policiais encontraram com um dos envolvidos, sete papelotes de pasta base, com o homem que seria o dono da boca de fumo os policiais encontraram a quantia de R$ 690 reais, mais B$ 100 bolivianos.

Já no interior da casa abandonada foram encontradas várias trouxinhas de cocaína, R$ 10 reais em notas trocadas, duas peneiras com resíduo de pó branco, tesoura e material para embalar a droga.

Questionados a respeito dos fatos, dois elementos confessaram estar embalando e comercializando os entorpecentes juntamente com o proprietário da boca de fumo que repassava a cocaína e dois indivíduos relataram ser usuários e foram orientados pelo proprietário da residência a ficar na casa até a finalização da confecção dos ilícitos.

Diante dos fatos foi solicitado o apoio de duas viaturas para condução dos indivíduos e materiais apreendidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular