Corumbá (MS)- A guarnição da Patrulha Comunitária foi acionada na madrugada desta quinta-feira (6), para se deslocar até o bairro Aeroporto, onde teria uma ocorrência de violência doméstica.
No local os militares encontraram a vítima, uma mulher de 41 anos, que relatou ter ido morar com o autor das agressões no dia anterior. Ambos teriam alugado a casa e estariam ingerindo bebida alcoólica na companhia de amigos e após a confraternização, seu companheiro sem motivo aparente passou a ficar agressivo.
A mulher contou que estava em posse de um pedaço de madeira para se defender, mas que o autor tomou de sua mão e passou a ser agredida com pauladas nos braços, rosto e na cabeça.
Após cair no chão, a vítima contou que as agressões continuaram e que o seu companheiro passou a desferir socos no seu rosto.
A vítima acionou a Polícia Militar que teve êxito em encontrar o agressor ainda em casa. Questionado a respeito dos fatos, o homem disse que teria agredido a mulher por ciúmes. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.