Mulher é agredida pelo companheiro com socos e pauladas no bairro Aeroporto

Você está visualizando atualmente Mulher é agredida pelo companheiro com socos e pauladas no bairro Aeroporto
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- A guarnição da Patrulha Comunitária foi acionada na madrugada desta quinta-feira (6), para se deslocar até o bairro Aeroporto, onde teria uma ocorrência de violência doméstica.

No local os militares encontraram a vítima, uma mulher de 41 anos, que relatou ter ido morar com o autor das agressões no dia anterior. Ambos teriam alugado a casa e estariam ingerindo bebida alcoólica na companhia de amigos e após a confraternização, seu companheiro sem motivo aparente passou a ficar agressivo.

A mulher contou que estava em posse de um pedaço de madeira para se defender, mas que o autor tomou de sua mão e passou a ser agredida com pauladas nos braços, rosto e na cabeça.

Após cair no chão, a vítima contou que as agressões continuaram e que o seu companheiro passou a desferir socos no seu rosto.

A vítima acionou a Polícia Militar que teve êxito em encontrar o agressor ainda em casa. Questionado a respeito dos fatos, o homem disse que teria agredido a mulher por ciúmes. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular