Dois são presos por dirigir embriagados após se envolverem em acidente de trânsito

bafometro
teste do bafômetro comprovou embriaguez
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- Dois motoristas foram detidos neste sábado (1), pelas guarnições do 6º BPM, ao serem flagrados na condução de veículos estando embriagados. O primeiro caso ocorreu por volta das 13h50, na Rua Gaturama, bairro Maria Leite.

A equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de briga de trânsito. No local os militares foram informados pelo motorista do automóvel de 46 anos, que relatou estar seguindo pela via e ao reduzir a velocidade para passar no quebra-molas, o condutor da motocicleta veio a colidir em sua traseira.

Ao abordarem o motociclista, os policiais constataram que o mesmo estava e visível estado de embriaguez e diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá e a motocicleta apreendida ao pátio do Detran.

Já as 20 horas, a equipe da Força Tática abordou um automóvel Gol de cor preta e com placas de Campo Grande, que trafegava na via em alta velocidade e acabou colidindo com o mesmo no meio-fio da via.

Populares relataram que antes mesmo da chegada da guarnição, foram em direção do automóvel com o objetivo de prestar ajuda ao condutor, mas que o mesmo se apresentava agressivo. Ao ser abordado pela equipe policial, os militares perceberam o nítido estado de embriaguez do autor que apresentava odor de álcool, agressividade, dificuldade para falar e se locomover.

Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá. O automóvel não apresentava irregularidades e foi liberado a um responsável habilitado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular