Criança é encontrada sem vida dentro do quarto no Assentamento Tamarineiro

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de julho de 2020

Corumbá (MS)- Uma criança de apenas 9 anos de idade foi encontrada sem vida dentro do quarto, na casa em que morava com família no Assentamento Tamarineiro I em Corumbá.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o corpo teria sido encontrado pelo avô do menino por volta das 10 horas da manhã. Aos policiais ele afirmou que uma hora antes teria tido contato com a criança.

O avô disse que as 09 horas viu o menino entrar no quarto e pensou que o mesmo teria ido dormir, as 10 horas ao entrar no cômodo encontrou o menino sem vida pendurado com uma fita no pescoço.

A perícia da Polícia Civil esteve no local onde já havia uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Os militares relataram que chegaram já com o menino sem vida aparentemente há pelo menos duas horas.

Conforme relatos dos agentes da perícia, o local dos fatos estava preservado e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para funerária. No local a mãe do menino estava muito abalada e sem condições emocionais de prestar declarações.

A mulher estava na cidade vendendo verduras no momento dos fatos, o avô contou que a vítima chegou a pedir para ir junto, mas teve o pedido negado devido a impossibilidade de locomoção.

O caso foi registrado inicialmente como suicídio e os familiares intimados a comparecerem na Delegacia da Polícia Civil para depoimento.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular