Após colidir em kombi, motorista abandona carro em chamas, foge em bicicleta e acaba atropelado

Você está visualizando atualmente Após colidir em kombi, motorista abandona carro em chamas, foge em bicicleta e acaba atropelado
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de julho de 2020

Corumbá (MS)- Miliares do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde desta quarta-feira (22), para atender uma ocorrência onde o comunicante informava que um veículo Gol estava pegando fogo após colisão na rua Silva Jardim, bairro Vila Mamona.

No local, a guarnição encontrou o fogo já controlado por populares e o condutor da Kombi, sem ferimentos. O motorista contou que após colidir na lateral do seu carro, o condutor do Gol fugiu do local em uma bicicleta emprestada, deixando o automóvel em chamas.

WhatsApp Image 2020 07 23 at 10.54.40
Foto: Divulgação Bombeiros

Minutos depois, a guarnição foi acionada para socorrer o homem, que durante a fuga, acabou sendo atropelado na rua Barão de Melgaço. O então “motorista-ciclista” de 27 anos, foi socorrido pela guarnição, consciente, desorientado e alegava nas costelas.

WhatsApp Image 2020 07 23 at 10.54.40 1
Foto: Divulgação Bombeiros

Após receber atendimento emergencial o homem foi encaminhado para o pronto-socorro de Corumbá e a Polícia Miliar acionada para realizar os procedimentos cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular