PRF recupera três veículos e prende quadrilha envolvida no transporte em Corumbá

Você está visualizando atualmente PRF recupera três veículos e prende quadrilha envolvida no transporte em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de julho de 2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta quarta-feira (22), em Corumbá (MS), três veículos que seriam entregues na fronteira com a Bolívia. Outros três veículos que faziam o trabalho de batedores foram apreendidos. 11 pessoas foram detidas.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 708 da BR-262, quando fizeram várias abordagens consecutivas. Três dos veículos abordados, um Fiat/Argo, um Hyundai/HB20 e um Ford/Fusion, tinham placas de Belo Horizonte (MG). Os ocupantes, um casal no Fiat/Argo, e dois homens no HB20 e no Fusion, confessaram que os carros seriam entregues na fronteira com a Bolívia. Os quatro envolvidos foram presos.

Durante a ocorrência, também foram parados outros três veículos. Um Chevrolet/Onix, com três ocupantes, um Renault/Sandero, dirigido por um homem e um Corsa/Classic, com quatro pessoas. Após as entrevistas, a equipe conseguiu informações que todos estavam envolvidos no transporte dos veículos para a fronteira. Sete pessoas faziam o serviço de batedores e foram presas. Um dos passageiros não teria envolvimento na ocorrência.

Ao todo, três carros foram recuperados, outros três foram apreendidos e onze pessoas foram presas por envolvimento no crime. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária local.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular