Homem é atingido por disparos de arma de fogo no bairro Aeroporto

Você está visualizando atualmente Homem é atingido por disparos de arma de fogo no bairro Aeroporto
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de julho de 2020

Corumbá (MS)- Um rapaz de 19 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite deste domingo, no bairro Aeroporto em Corumbá. De acordo com o relatório policial, a guarnição foi acionada para verificar a ocorrência onde o comunicante informou que um homem teria sido baleado no local.

Ao chegarem no endereço mencionado, os militares foram informados que a vítima havia sido removida para o pronto-socorro. Já na unidade de saúde, a guarnição foi comunicada que a vítima teria sido alvejada por quatro disparos, que atingiram o tronco, perna, ombro e lombar, e que estava consciente e orientado.

Em contato com a vítima, o mesmo relatou que conhece o autor que possui um desentendimento com o mesmo. O autor teria se aproximado dele e sem dizer nada efetuou os disparos e fugiu.

Em consulta aos dados pessoais da vítima, foi verificado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo que permaneceu na unidade de saúde sob escolta policial até a alta médica. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Corumbá como tentativa de homicídio.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular