Em abordagem, GETAM prende mulher com 5 quilos de maconha no Popular Nova

Você está visualizando atualmente Em abordagem, GETAM prende mulher com 5 quilos de maconha no Popular Nova
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de julho de 2020

Corumbá (MS)- Policiais Militares Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas (GETAM) prenderam na noite desta quarta-feira (1), uma mulher de 19 anos, flagrada com mais de cinco quilos de maconha.

A droga estava escondida em uma mochila e a autora, dentro de um veículo com mais duas pessoas, entre elas, uma menor de idade. Conforme relatório policial, a equipe desconfiou da presença do automóvel Gol em uma rua com pouca iluminação pública e realizaram a abordagem dos suspeitos.

Dentro do automóvel estava um homem de 43 anos, a autora de 19 e uma adolescente de 15 anos. Durante revista pessoal aos indivíduos, nada de ilícito foi encontrado, porém ao vistoriarem o automóvel, foi encontrada a mochila que continha cinco tabletes de maconha que após pesados totalizaram 5,160 Kg da droga.

Questionados a respeito dos fatos, a jovem de 19 anos assumiu a propriedade da droga. Ela contou ainda aos policiais que solicitou uma corrida com o motorista de aplicativo e que tanto ele como a adolescente não tinham conhecimento da presença da droga na mochila.

A autora contou que entregaria o entorpecente para uma terceira pessoa que haviam combinado de se encontrarem no local. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular