Jovem de 29 anos morre de Covid-19 em Corumbá; 3ª vítima em menos de 24 horas

Você está visualizando atualmente Jovem de 29 anos morre de Covid-19 em Corumbá; 3ª vítima em menos de 24 horas
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de junho de 2020

Corumbá (MS)- A Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá confirmou na manhã desta terça-feira (23), a morte de um jovem de 23 anos, em decorrência da contaminação pela Covid-19.

É a terceira vítima fatal no município em menos de 24 horas. Na noite desta segunda-feira (22), um homem de nacionalidade boliviana de 50 anos, morreu na Santa Casa e uma técnica de enfermagem de 44 anos, faleceu na madrugada desta terça.

Ainda conforme o município, o jovem de 29 anos, faleceu por volta das 7h36, tinha histórico de diabetes tipo 1, fazia uso de insulina e testou positivo para o Coronavírus no dia 18. No dia seguinte, foi internado relatando tosse, dor de garganta, dificuldade de respirar e perda de paladar.

Ainda conforme o município, ele era morador do bairro Cristo Redentor. Até o momento Corumbá registra 9 mortes pela doença, no estado já são 55 vítimas fatais.

Resumo das mortes nas últimas horas em MS

A 50ª vítima era mulher, 64 anos, residente em Dourados. Ela tinha diabetes. A paciente estava internada em UTI de hospital privado de Dourados desde 09 de junho. Faleceu em 22 de junho.

A 51ª vítima era homem, de 50 anos, nacionalidade boliviana, residente de Corumbá. Ele era hipertenso e sofria de obesidade. O paciente estava internado desde o dia 15 de junho e faleceu na noite de 22 de junho.

A 52ª vítima era mulher, de 44 anos, residente de Corumbá e era técnica de enfermagem. Ela era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Estava internada desde 15 e junho e faleceu nesta terça-feira, 23 de junho.

A 53ª vítima era um homem, de 86 anos, morador de Guia Lopes da Laguna e era hipertenso. O paciente estava internado desde 18 de maio no Hospital regional de Mato Grosso do Sul e faleceu em 22 de junho.

A 54ª vítima era uma mulher, de 74 anos, residente de Dourados. Internou na noite de 22 de junho e faleceu na madrugada desta terça-feira, 23 de junho. Diagnostico positivo para COVID-19 através de teste rápido.

A 55ª vítima era um homem, de 29 anos, residente de Corumbá e sofria de diabetes. Estava internado desde 19 de junho e faleceu nesta terça-feira, 23 de junho.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular