PM acaba com aglomeração no Guanã e prende indivíduo por desacato

Você está visualizando atualmente PM acaba com aglomeração no Guanã e prende indivíduo por desacato
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de junho de 2020

Corumbá (MS)- A Operação Bairro Seguro, desencadeada pela Polícia Militar em Conjunto com órgãos de fiscalização municipal de Corumbá, abordaram 80 pessoas na noite desta sexta-feira (19), em Corumbá.

De acordo com informações a operação tem por objetivo assegurar o efetivo cumprimento ao decreto municipal que impõe o toque de recolher em Corumbá no horário das 21h às 5h, bem como restringir a circulação de pessoas coibindo ilícitos em todos os bairros de cidade.

Nesta sexta-feira, as ações foram desenvolvidas nos bairros Jatobazinho, Centro América, Universitário, Flamboyant e Nova Corumbá.

Durante as ações, os policiais desfizeram um aglomerado de pessoas que estavam em desacordo com decreto municipal no bairro Guanã e ainda efetuou a prisão de um jovem de 22 anos, que teria desacatado as autoridades policiais que participavam da ação.

O autor foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

A Polícia Militar destaca ainda que “A operação Bairro Seguro, alerta a população sobre a medida imposta pelo executivo municipal, a fim de inibir possíveis aglomerações de pessoas, e orientação a população para que cumpram as medidas, para a prevenção do contágio ao novo coronavírus (Covid-19)”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular