Após mudança de partidos, vereadores definem apoio a pré-candidato de Corumbá

Você está visualizando atualmente Após mudança de partidos, vereadores definem apoio a pré-candidato de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de junho de 2020

Corumbá (MS)- As movimentações políticas para o pleito municipal, prosseguem em Corumbá, mesmo diante da incerteza da realização das eleições 2020. Após o encerramento da janela partidária, as mudanças de legenda, começa a definir os apoios e alianças aos nomes de pré-candidatos que já confirmaram o objetivo de participar do pleito.

Na Câmara Municipal de Corumbá, os vereadores Haroldo Cavassa e Mohamad Abdallah, nas novas legendas, anunciaram as pretensões políticas para 2020.

Haroldo que foi eleito pelo PSDB, partido a qual caminhou ao lado de Ruiter Cunha de Oliveira, eleito prefeito municipal nas últimas eleições, anunciou que aceitou o convite feito pela presidência municipal dos Democratas.

“Recebemos um convite feito pelo presidente da executiva municipal Alfredinho Zamlutti, reforçado pela Ministra Tereza Cristina, ao qual aceitei esse desafio de representar Corumbá pelo DEM, partido em que também temos como representante o ex-ministro Luís Henrique Mandeta e juntos com o comprometimento de apoio ao pré-candidato à Prefeitura Paulo Duarte”, destacou o parlamentar.

Após passar os últimos três anos à frente da Secretaria Especial de Agricultura Familiar da atual administração, Mohamad retornou ao posto de vereador onde foi eleito pelo PSB e ingressou nas fileiras do MDB, partido que terá como pré-candidato ao executivo municipal, o ex-prefeito Paulo Duarte.

“É um partido expressão, com uma história muito importante e de grande contribuição no Mato Grosso do Sul. Com um projeto politico bem definido e com expectativa de poder colaborar  para o progresso de Corumbá, estaremos trabalhando para tornar este projeto uma realidade e apoiar o pré-candidato do partido na cidade”, encerrou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular