Policiais Civis são mortos a tiros por presos em fuga em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Policiais Civis são mortos a tiros por presos em fuga em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de junho de 2020

Campo Grande (MS)- Dois policiais civis lotados da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos (Derf), foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (9), durante a fuga de presos que estavam sendo transportados pelos agentes no centro de Campo Grande.

Informações preliminares indicam que ambos foram mortos com disparos na nuca que foram efetuados de dentro do veículo. Os agentes seguiam em diligência com um Fiat Mob descaracterizado, e transportavam dois indivíduos que teriam sido presos.

O crime ocorreu na rua Joaquim Murtinho por volta das 17h30. Em nota de pesar emitida pela Polícia Civil de MS, as vítimas foram identificadas como Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos, está na PCMS desde 2006, e Jorge Silva dos Santos, de 50 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento aos agentes que não resistiram e morreram ainda no local. Testemunhas afirmam que os presos fugiram ainda algemados.

pcs
Policiais foram mortos com disparos na nuca / Foto: Divulgação Polícia Civil-MS

A Polícia Civil afirmou que um dos autores teria sido preso e encaminhado para sede da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), que também ficará responsável pela investigação do caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular