Três indivíduos são presos por porte de arma e tráfico de droga no Cravo Vermelho I

Você está visualizando atualmente Três indivíduos são presos por porte de arma e tráfico de droga no Cravo Vermelho I
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de junho de 2020

Corumbá (MS)- Policiais Militares do Getam, prenderam na noite de sexta-feira (5), três indivíduos após averiguarem uma denúncia de disparo de arma de fogo na região da rua Maranhão, no bairro Cravo Vermelho I.

De acordo com o registro policial, no local os policiais verificaram de longe uma aglomeração de indivíduos suspeitos. Diante da posição privilegiada do grupo e com o intuito de evitar a fuga dos mesmos ao visualizarem a chegada das viaturas, parte da equipe efetuou o deslocamento a pé até chegarem na frente da residência de um indivíduo de 28 anos.

Com ele, estaria outros dois elementos sentados, que ao visualizarem os policiais tentaram empreender fuga. Durante a tentativa de se evadir, os policiais visualizaram dois indivíduos tentando se desfazer de algum objeto que estava na cintura, enquanto o terceiro autor acatou a ordem de parada e se deitou no chão.

Após serem abordados, os policiais realizaram revista pessoal nos suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao verificarem o perímetro onde os indivíduos de 28 e 23 anos, foram vistos se desfazendo de algo, os militares encontraram duas pistolas calibre 9mm. Uma carregada 17 munições e outra com 15.

Também no portão da casa foram encontradas mais oito munições intactas do mesmo calibre. Questionados ainda sobre outros ilícitos, o autor de 28 anos demonstrou nervosismo com o questionamento e permitiu a entrada da equipe no imóvel para ser vistoriado.

Durante revista, o autor indicou que sobre o armário da cozinha estaria ainda uma quantidade de cocaína e uma substância usada para acrescentar ao entorpecente. Também foi encontrado a quantia de R$ 500 reais em notas trocadas junto a droga.

Diante dos fatos, os três elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com as armas, munições, drogas e o dinheiro para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular