Força Tática recupera motocicleta furtada e prende suspeitos no Cristo Redentor

Você está visualizando atualmente Força Tática recupera motocicleta furtada e prende suspeitos no Cristo Redentor
Foto: Divulgação PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de junho de 2020

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, recuperaram nesta terça-feira (2), uma motocicleta furtada de frente de uma residência no bairro Cristo Redentor.

De acordo com o relatório policial, a vítima, abordou a guarnição, relatando o fato e ainda contou que desconfiava de indivíduos que estavam na frente de uma residência localizada a 200 metros do local do furto.

A vítima contou ainda que chegou a procurar o veículo em um terreno baldio que fica na frente onde os suspeitos se encontravam, mas foi ameaçado pelo grupo.

Diante das informações, os policiais deslocaram até a casa indicada e abordou o suspeito de 47 anos, que relatou ser proprietário do imóvel. Enquanto era abordado, a esposa do indivíduo saiu para fora do imóvel e permitiu a entrada da guarnição.

Em vistoria no imóvel, os policiais tiveram êxito em localizar escondido no quarto do filho do casal a motocicleta furtada. O veículo já se encontrava sem farol e com a carenagem solta, o que comprova que a mesma já estava sendo desmontada.

A mulher disse não ter ciência de quem teria deixado o veículo no local e afirmou que seu filho de 24 anos, teria deixado o imóvel cerca de 30 minutos antes da chegada da guarnição, contradizendo a versão apresentada pelo seu marido, de que seu filho estaria fora durante todo o dia no trabalho.

A vítima confirmou que teria sido ameaçado pelo autor de 48 anos, e um indivíduo de 28 que se encontrava no local. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular