Mulher e filhos morrem após carro bater de frente com carreta na BR-262

Você está visualizando atualmente Mulher e filhos morrem após carro bater de frente com carreta na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de maio de 2020

Foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros que o acidente na BR-262, em Três Lagoas (MS), na manhã desta quinta-feira (21), entre um veículo passeio e um caminhão, causou a morte da professora Nilda Torales Ferreira, de 33 anos, e seus dois filhos que estavam em um Fiat Siena.

Nilda era professora na Rede Estadual de Ensino e estava acompanhada pelos dois filhos fazendo o trajeto de Água Clara a Três Lagoas.  

Conforme a Rádio Caçula, a divulgação da identidade da vítima aconteceu após a perícia ir até a escola onde uma das crianças estudava e conversar com a diretora, que confirmou a identidade da vítima. O veículo, com placas de Três Lagoas, tinha alguns documentos em seu interior e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) conseguiu identificar que as duas crianças são nascidas nos anos de 2008 e 2009.

Os militares foram acionados pouco antes das 7 horas da manhã para atender ocorrência, a cerca de 3 km do Auto Posto Garcia. Por conta da gravidade da batida, os bombeiros utilizaram alicates hidráulicos para abrir as ferragens do veículo e retirar as vítimas.

A PRF precisou organizar o fluxo de veículos na rodovia que foi parcialmente interditado. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a suspeita é de que a motorista do Fiat Siena tenha tentado fazer ultrapassagem e colidiu de frente com o caminhão de transporte de cana-de-açúcar.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular