Homem é detido após se envolver em acidente de trânsito e colidir no muro de quartel da PM

Você está visualizando atualmente Homem é detido após se envolver em acidente de trânsito e colidir no muro de quartel da PM
Condutor colidiu contra o muro do quartel da Polícia Militar
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de maio de 2020

Corumbá (MS)- Um homem de 46 anos, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar na noite desta terça-feira (19), após se envolver em um acidente de trânsito e colidir contra o muro do quartel do 6º BPM, na rua Ciríaco de Toledo.

De acordo com o registro policial, no local os militares encontraram o condutor do veículo Siena, e o do veículo Corsa, ambos sem ferimentos. O condutor do Corsa relatou que seguia pela rua 13 de junto, e ao chegar no cruzamento da via parou na sinalização, não tendo observado a aproximação de veículo e prosseguiu, momento em que o condutor do Siena surgiu em alta velocidade, colidiu em seu automóvel e só parou após bater no muro do quartel.

Já o condutor do Siena, contou que seguia pela rua 13 de junho quando veio a colidir com o automóvel, e perdeu em seguida o controle da direção até bater no muro.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá para registro da ocorrência onde, o foi realizado o teste de alcoolemia com o motorista do Corsa Sedan, que não indicou presença de álcool no sangue.

Já o condutor do Siena, apresentava nítidos sinais de embriaguez segundo averiguação dos militares como; forte odor etílico, andar cambaleante e fala desconexa. Ele teria se recusado a fazer o teste, porém, confessou aos militares ter ingerido três latinhas de cerveja antes de conduzir.

Diante dos fatos, foi feito um termo de constatação de alteração psicomotora do indivíduo que ficou sob responsabilidade da autoridade policial. O veículo Corsa Sedan apesar da colisão possuía condições de locomoção, foi liberado, já o Siena foi levado de reboque ao pátio do Detran.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular