Fiscais e Guarda Municipal orientam população sobre filas em agencias bancárias

Você está visualizando atualmente Fiscais e Guarda Municipal orientam população sobre filas em agencias bancárias
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de abril de 2020

Servidores da Guarda Municipal e da Fiscalização e Posturas da Prefeitura de Corumbá percorreram as agências bancárias nesta quarta-feira, 8 de abril, orientando e conscientizando a população sobre as medidas de prevenção e combate ao novo Coronavírus (COVID-19).

“Os bancos estão seguindo as recomendações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) e atendendo um número limitado de pessoas dentro das agências. Isso está gerando filas do lado de fora”, explicou o secretário de Segurança Pública, Edson Panes de Oliveira Filho.

“Estamos orientando as pessoas a utilizarem os serviços online e efetuarem os pagamentos com o cartão, sem a necessidade de sacar dinheiro. Mas se a ida ao banco for necessária, eles precisam manter uma distância de pelo menos um metro e meio uma das outras”, continuou o secretário.

Nesta quarta-feira, a ação da Prefeitura foi exclusivamente de orientação aos usuários. “Em breve, quem descumprir as orientações de segurança, tanto agências quanto os munícipes, estarão sujeitos a multas e outras sanções previstas em Lei”, concluiu Edson Panes.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular