Polícia Civil recaptura três fugitivos em operação conjunta em Corumbá e Ladário

Você está visualizando atualmente Polícia Civil recaptura três fugitivos em operação conjunta em Corumbá e Ladário
Divulgação Polícia Civil
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de abril de 2020

Ladário (MS)- A Polícia Civil em conjunto com Unidade Mista de Monitoramento Virtual da AGEPEN/MS, recapturaram três indivíduos fugitivos da justiça nas cidades de Corumbá e Ladário.

De acordo com informações, a operação decorreu entre os dias 31 de março a 02 de abril. Após diligências, um homem de 24 anos foi preso na terça-feira em cumprimento ao mandado de prisão pelos crimes de furto e roubo.

Na tarde de quarta e quinta-feira, após levantamentos, foram cumpridos mandados de prisão contra E. A. de M. (48), procurado pelo crime de tráfico de drogas e de C. M. da S. (52) também pelo crime de tráfico de drogas.

A Operação

A ação é resultado de um trabalho conjunto realizado pela Polícia Civil com a AGEPEN que teve início no mês de março, com objetivo de prender evadidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas. Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde aguardarão as determinações da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que “o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de quarentena. Além disso, já está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário.

A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67 -9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. É uma forma de aproximar ainda mais a população da Polícia Civil de Ladário/MS”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular