Condutora embriagada é detida após bater em veículos e fugir

bafometro
teste do bafômetro comprovou embriaguez
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de março de 2020

Corumbá (MS)- Uma mulher de 50 anos de idade, foi detida por policiais militares na tarde de sábado (28), após ser flagrada embriagada na condução de um automóvel nas imediações da rua Edu Rocha.

De acordo com o registro policial, uma equipe da Rádio Patrulha realizava rondas quando se deparou com o automóvel em alta velocidade. A condutora teria ainda passado o sinal vermelho e seguia em com manobras perigosas, além de seguir com o pneu furado.

Ainda segundo os policiais, ao chegar no cruzamento da Edu Rocha com Porto Carrero, a roda do automóvel caiu e a mulher continuou a condução do mesmo até chegar em uma residência em local não informado.

Foi feita a abordagem a motorista que saiu do carro em visível estado de embriaguez apresentando fala desconexa, andar cambaleante, forte odor etílico e problema de dicção. Dentro do automóvel e também na bolsa da mulher foi encontrado diversas latas de cerveja.

Ela relatou que minutos antes teria se envolvido em um acidente de trânsito e fugiu do local com medo do motorista do outro veículo. O filho da mulher se apresentou no local e prestou as informações da identificação da condutora.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento a mulher que não sabia sequer relatar onde teria ocorrido o acidente. Após ser atendida, a mulher foi encaminhada para o plantão da 1ª DP de Corumbá.

Durante o deslocamento com a autora para delegacia, dois homens em uma motocicleta solicitaram o apoio da guarnição relatando que um veículo em alta velocidade teria colidido em duas motocicletas que estavam estacionadas e fugiu.

Ambos foram orientados a comparecerem na delegacia para onde a autora estaria sendo encaminhada. Já na DP, uma outra vítima também compareceu na unidade relatando que trafegava pela rua Frei Mariana quando um automóvel colidiu na traseira de seu carro e fugiu.

Todos foram orientados a realizarem o registro da ocorrência e a mulher foi entregue para autoridade competente juntamente com o alto de infração e o exame de alcoolemia que apontou o valor de 0,85 mg/l.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular