Empresa Andorinha faz doação de 300 litros de álcool em gel para Prefeitura de Corumbá

Você está visualizando atualmente Empresa Andorinha faz doação de 300 litros de álcool em gel para Prefeitura de Corumbá
Gerente regional da empresa realizou a entrega nesta quinta-feira / Foto: PMC
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de março de 2020

A Andorinha Transportes doou 300 litros de álcool em gel para a Prefeitura de Corumbá. O gerente regional de empresa, Gisiel Rodrigues Santos, repassou 100 litros ao prefeito Marcelo Iunes na tarde dessa quinta-feira, 26 de março.  Os outros 200 litros serão entregues na próxima semana.

“O vereador Manoelzinho nos procurou e fez esse pedido para a Secretaria Municipal de Saúde. Para nós é uma satisfação poder ajudar nesse momento tão importante”, afirmou Gisiel. Manoelzinho e o secretário municipal de Saúde, Rogério Leite, também participaram da entrega do material.

O chefe do Executivo municipal agradeceu a parceria da empresa e anunciou que o álcool 70% será repassado, em porções individuais, para os mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativo da cidade. “É um material que está em falta, não só aqui em Corumbá, mas praticamente em todo Brasil”, observou o prefeito.

“Com isso esperamos que o trabalho de prevenção e combate ao novo Coronavírus continue dando bons resultados em nosso município. Até agora (quinta-feira) não tivemos nenhum caso confirmado do COVID-19, mas ainda não podemos nos descuidar com essa doença que afetou e mudou a rotina de praticamente o Mundo todo”, completou Marcelo Iunes.

“Vamos criar uma forma eficaz de distribuir esse material, que é importante para a prevenção ao COVID-19, mas não substituiu a lavagem correta das mãos com água e sabão. Reforçamos ainda que a população precisa seguir as medidas decretadas pela Prefeitura e evitar aglomerações, principalmente quem está no grupo de risco”, lembrou o secretário municipal de Saúde.

Rogério Leite

Viagens suspensas

O gerente regional da Andorinha lembrou que a empresa suspendeu o transporte intermunicipal de passageiros entre Campo Grande e Corumbá após uma solicitação do prefeito Marcelo Iunes. Ele adiantou ainda que a situação deve permanecer inalterada pelo menos durante a próxima semana.

“Entendemos o momento e estamos acompanhando atentos toda essa situação. Esperamos que tudo volte a normalidade o mais breve possível”, completou Gisiel Santos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular