Andorinha suspende venda de passagens em Corumbá por 15 dias

Você está visualizando atualmente Andorinha suspende venda de passagens em Corumbá por 15 dias
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de março de 2020

Corumbá (MS)- Um comunicado emitido pela Empresa Andorinha, informa aos clientes que a venda de passagens que já havia sido reduzida devido ao surto mundial do Coronavírus, estará suspensa por completo a partir das 18 horas desta segunda-feira (23).

Conforme o informe, todas as viagens que tenham origem ou destino a cidade de Corumbá ficarão suspensas pelo prazo de 15 dias.

Confira o comunicado na íntegra

EMPRESA DE TRANSPORTES ANDORINHA, em função de todo cuidado que requer o momento no mundo e em nosso país e em atendimento à pedidos do Sr. Prefeito Municipal de Corumbá Marcelo Aguilar Iunes , resolve que a partir de hoje (23) as 18 horas, não vende nenhuma passagem de Corumbá para qualquer destino, bem como de qualquer destino para Corumbá por período de 15 dias, prorrogáveis, apesar de haver legislação que diga ser necessário a continuidade da prestação destes serviços.

Nos irmanamos com a população de Corumbá e juntos vamos aguardar se DEUS quiser com uma rápida solução, para que a cidade não sofra com o isolamento e o direito de ir e vir dos cidadãos seja restabelecido com segurança que sempre foi nossa preocupação.

Medidas das mais variadas e possíveis tem sido tomada pela empresa que inclusive iniciou a desinfecção dos ônibus e termômetro digital para em cada embarque poder saber se há alguém em risco.

Edson Cabrera
Gerente Geral

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular