Em liberdade condicional, mulher é presa ao tentar entrar no Brasil com 3Kg de cocaína

Você está visualizando atualmente Em liberdade condicional, mulher é presa ao tentar entrar no Brasil com 3Kg de cocaína
Mulher foi presa por agentes da RF e Policiais Militares
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de março de 2020

Corumbá (MS)- A equipe de policiais militares e de agentes da Receita Federal que atuam no posto fiscal Esdras, na fronteira de Corumbá com a Bolívia, prenderam na noite desta quarta-feira (18), uma mulher de 39 anos, que tentava ingressar no país a pé, transportando cerca de 3,185 quilos de cocaína.

A droga estava escondida em uma mala de viagem e a autora que segundo informações é reincidente do crime de tráfico de drogas, se negou a fornecer maiores informações sobre a procedência e o destino do entorpecente. Diante dos fatos, a mulher foi presa e juntamente com a droga apreendida, encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Corumbá.

Ontem, por volta das 21:00h, em fiscalização de rotina no Posto Esdras, na fronteira de Corumbá/MS com a Bolívia, servidores da Receita Federal com o apoio de policiais militares de plantão encontraram, oculta em bagagem de viajante que cruzava a fronteira a pé, 3,185 kg de substância análoga à cocaína. A viajante, brasileira de 39 anos, é reincidente e não deu mais informações sobre o destino da droga. A droga e a viajante foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá/MS.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular