Ronaldinho joga em torneio de presídio e time dele vence por 11 a 2

Você está visualizando atualmente Ronaldinho joga em torneio de presídio e time dele vence por 11 a 2
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de março de 2020

O que tanto se esperava aconteceu: o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, preso com seu irmão há uma semana no Paraguai, participou de torneio do presídio e o time dele ganhou de goleada, de 11 a 2. Ronaldinho e o irmão estão detidos por entrar no país que faz fronteira seca com Mato Grosso do Sul usando documentos falsos.

De acordo com o que apurou a Fox Sports, Ronaldinho não queria participar do torneio, mas acabou disputando uma partida no presídio Agrupacion Especializada, na cidade de Assunção, capital do Paraguai. De acordo com o jornal paraguaio ‘Hoy’, o ex-craque do Barcelona e da Seleção Brasileira foi destaque na vitória de seu time por 11 a 2, ao marcar cinco gols e dar seis assistências. 

Confira trecho da partida em vídeo no final da matéria. 

Liberdade negada

A defesa de Ronaldinho e de seu irmão Assis entrou com o pedido para que ambos cumprissem a pena em regime domiciliar. No entanto, a Justiça Paraguaia negou o primeiro pedido. Na última quinta-feira (12 de março), um novo recurso foi solicitado, mas novamente negado. Assim, os irmãos devem ficar detidos em Assunção por, ao menos, mais cinco dias.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular