Tribunal marca data para analisar possível irregularidade em escalação de jogador do Corumbaense

Você está visualizando atualmente Tribunal marca data para analisar possível irregularidade em escalação de jogador do Corumbaense
(foto-Franz Mendes)
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de março de 2020

O presidente do TJD da FFMS, Patrick Hernands, definiu para a próxima quarta-feira, às 18h30, no auditório da Câmara Municipal de Campo Grande, a sessão de julgamento do “caso Vandinho”.

O lateral do Corumbaense havia sido punido em duas partidas na temporada passada, quando estava jogando pelo Comercial. Foi punido pelo TJD a revelia e pegou dois jogos. Neste ano ao ser contratado pelo Corumbaense teria que pagar a punição.

Fato que não ocorreu, pois cumpriu apenas uma partida. O caso foi descoberto e agora está em fase de decisão em que o time do interior poderá pegar de 3 a 9 pontos de punição.

CLASSIFICADOS

A última rodada do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense será realizada no próximo final de semana, mas já estão definidas as oito equipes classificadas para as quartas-de-final e os dois rebaixados para Série B de 2021. Uma pendência no Tribunal de Justiça Desportivo ainda para ser julgada, mas que não teve a data confirmada. O presidente do TJD, Patrick Hernandes, havia adiantado que seria o mais rápido possível, assim que os envolvidos houvessem sidos notificados.

Crédito site Esporte MS

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular