Ao fugir de abordagem, motociclista sofre queda e abandona criança de 11 anos no local

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de fevereiro de 2020

Corumbá (MS)- O condutor de uma motocicleta ainda não identificado, fugiu de uma abordagem policial na nesta quinta-feira (27), no bairro Nova Corumbá.

De acordo com o registro policial, a guarnição realizava rondas nas imediações da rua Paraíba, quando visualizou um motociclista que ao perceber a presença policial, teria empreendido fuga em alta velocidade.

A guarnição efectuou o acompanhamento tático do suspeito pelas ruas Edu Rocha, Ceará, Anel Viário e demais ruas até chegar na rua Rio Grande do Sul, onde o infrator que durante o trajeto realizou manobras que colocaram em risco a própria integridade física e de terceiros, perdeu o controle da direcção e caiu ao solo.

Mesmo com a queda, o indivíduo teria empreendido fuga a pé, abandonando no local uma criança de 11 anos de idade. Os policiais pararam a viatura e prestaram atendimento ao menor e o conduziu até a unidade de Pronto Atendimento.

O registro policial informa ainda que foram adotadas as medidas relacionadas aos autos de infracção de trânsito, bem como o recolhimento do veículo. Até a publicação desta matéria a informação  é de que o autor não foi localizado. Também não foi divulgado se a criança que estava na garupa da moto possui algum grau de parentesco com o autor.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular