Corumbá (MS)- Luciano Carlos de Jesus, de 45 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (24), no bairro Padre Ernesto Sassida, em Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª DP de Corumbá, o fato ocorreu por volta das 19h30na rua Pastor Carlos Padilha Siqueira.
A vítima chegou a ser socorrida por militares do Corpo de Bombeiros que ao chegarem ao local do fato, encontraram o homem com parada cardiorrespiratória. Plantonistas do SAMU também prestaram atendimento à vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Conforme registro policial, Luciano teria sido assassinado após discutir com o proprietário de um estabelecimento comercial no bairro, por conta de uma dívida no valor de R$ 5 mil.
Ele teria ido ao local para cobrar o proprietário identificado como Daniel Carlos de 27 anos, que em posse de uma arma de fogo teria efetuado os disparos que atingiram a região do tórax da vítima.
Já no registro da Polícia Militar, há a informação de que testemunhas teriam dito que o autor teve o auxílio de um outro rapaz que estava em uma caminhonete preta. Após os disparos o autor fugiu.
O fato foi presenciado pelo enteado da vítima, menor de idade. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e encontrou três capsulas e um projétil.