Após sair de MS, 3 são presos no Rio Grande do Sul com pistolas e munição

Você está visualizando atualmente Após sair de MS, 3 são presos no Rio Grande do Sul com pistolas e munição
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de fevereiro de 2020

Saídos de Mato Grosso do Sul, um homem e duas mulheres foram presos com oito pistolas, três caixas de munição e vários tabletes de crack. O caso foi registrado nesta segunda-feira (24), na BR-480, em Erechim, no Rio Grande do Sul. A droga e as armas estavam escondidas dentro do tanque de combustível do veículo.

Durante a Operação Carnaval, com base em informações do setor de inteligência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os agentes abordaram um Chevrolet Prisma com placas do Mato Grosso do Sul. O carro era conduzido por um homem de 26 anos que levava duas passageiras, de 20 e 55 anos. Indagados, os três contaram que seguiam para a casa dos avós, e que depois iriam comprar lingeries para revender no MS. 

Durante a fiscalização no veículo, os policiais localizaram no reservatório de combustível sete pistolas calibre 9mm (milímetros), uma pistola calibre .380, três caixas de munição e diversos tabletes de crack, que totalizaram aproximadamente 20 quilos. Os três traficantes foram presos em flagrante, levados para a Polícia Federal em Passo Fundo e recolhidos ao presídio. O traficante que conduzia o carro já possuía passagens por tráfico de drogas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular