Em ação conjunta, PRF e BP Choque apreendem 2 carros que seriam levados para a Bolívia

Você está visualizando atualmente Em ação conjunta, PRF e BP Choque  apreendem 2 carros que seriam levados para a Bolívia
Foto divulgação PRF
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de fevereiro de 2020

Na tarde de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado, apreendeu dois veículos na cidade de Miranda que teriam como destino a Bolívia.

Após as equipes receberem uma informação e se dirigirem a um hotel onde abordaram um homem de 47 anos que se mostrou bastante nervoso e confessou que pegou o veículo VW/Polo, placas de Belo Horizonte/MG, em Campo Grande e que receberia 500 reais para leva-lo até a fronteira.

Na mesma ocorrência, os policiais receberam a informação de que havia outro carro, um Toyota/Yaris, placas também de Belo Horizonte, que seria levado para o lado boliviano. As equipes foram até hotéis de Miranda para localizar o veículo e em um deles, foram informados por funcionários que uma mulher deixou a chave do carro para ser entregue a uma pessoa.

O Toyota foi encontrado e levado junto com o Polo para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foram registradas as ocorrências de receptação de veículo e de preservação de direito (do segundo carro) para o prosseguimento das investigações.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular