Cantor flagrado agredindo a esposa grávida debocha do caso e ri

Você está visualizando atualmente Cantor flagrado agredindo a esposa grávida debocha do caso e ri
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de janeiro de 2020

O cantor Victor Chaves, que ficou famoso e milionário com a dupla sertaneja Victor e Léo, é processado desde 2017 por espancar a própria esposa. O músico sempre negou as agressões.

Nesta semana, porém, as imagens das agressões foram divulgadas. As cenas são chocantes. Dentro do elevador, o cantor puxa a mulher grávida pelo cabelo, a joga no chão e a empurra com o pé.

Victor foi denunciado no mesmo dia pela ex-mulher, mas passou esses mais de dois anos impune. Agora, finalmente foi condenado. A sentença: 18 dias de prisão, que ele vai responder em liberdade.

O músico também terá de indenizar a esposa em R$ 50 mil. No entanto, os advogados de Victor já anunciaram que irão recorrer da decisão.

No ano passado, Victor gravou um vídeo no Youtube onde fazia piada com a acusação de agressão por parte da ex. No vídeo, ele faz uma entrevista com si mesmo. Ele diz: “Senhor Victor, a pergunta é o senhor joga futebol? Ele tem um ataque de riso e diz: jogo de vez em quando, mas não consigo acertar um chute”, e cai na risada.

Victor faz piada com os chutes que deu na esposa grávida. Ele ria das acusações e da justiça com a tranquilidade dos que sabem que não vão ser punidos. O tempo mostrou que ele estava certo.

O caso de Victor estimula a reflexão sobre o que acontece com tantos homens agressores no Brasil: nada. Após a repercussão negativa do vídeo, o cantor publicou um segundo vídeo “explicando” o caso e dizendo que houve má interpretação.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular