Escola JGP está com vagas abertas para ensino integral

Você está visualizando atualmente Escola JGP está com vagas abertas para ensino integral
Alunos divulgam vagas abertas na Escola / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de janeiro de 2020

A Escola da Autoria de Corumbá, “Júlia Gonçalves Passarinho” está com vagas abertas ainda, tanto para o ensino fundamental integral, quanto do ensino médio integral e concomitante aos cursos técnicos. Objetivando a divulgação dessas vagas, os estudantes protagonistas da escola se reuniram na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro, para uma panfletagem em um mercado da cidade.

“A Escola da Autoria oferece cursos profissionalizantes aos estudantes do ensino médio e hoje esse diferencial é excelente para nós, adolescentes, que logo iremos ingressar no mercado de trabalho. Logo, é necessário divulgar nossas vagas e contar para as pessoas como é uma escola integral e as oportunidades que ela oferece”, explicou a aluna Natália Santos, que cursará o 2º ano do ensino médio, concomitante com o curso técnico de serviço jurídico.

A distribuição de panfletos ocorreu em um mercado da cidade e contou ainda com a participação da diretora da escola, Érica Oliveira do Espírito Santos Gonçalves, do professor do curso técnico jurídico de 2019, Eduardo Nascimento da Silva e do Coordenador do Curso Técnico em Serviço Jurídico (2019), Harrim Mendez.

“A Escola da Autoria oferta neste ano de 2020, vagas para estudantes do 8º e do 9º ano do ensino fundamental integral, bem como, vagas para o Ensino Médio Integral e para o Ensino Médio concomitante aos cursos profissionalizantes de Assistente de produção de games e de Atendente Jurídico. Nossa escola tem como princípio o estudante, valorizando sempre o protagonismo em sua vivência”, frisou a diretora Érica.

VAGAS JGP

*8º Ano do Ensino Fundamental – período integral;

*9º Ano do Ensino Fundamental- período integral;

* 1º; 2º e 3º Anos do Ensino Médio Integral;

*1º Ano Ensino Médio- Curso de Qualificação Profissional de Assistente de produção de games e de Atendente Jurídico;

Matrículas

Foi aberto nesta segunda-feira (07.01) o segundo período para realização da efetivação da matrícula de estudantes na Rede Estadual de Ensino (REE). Com prazo final de preenchimento dos formulários previsto para o dia 17 de janeiro. No dia 12 de janeiro foi divulgada a lista dos alunos designados (2ª designação).

Os interessados podem realizar o processo direto no site da Matrícula Digital. Outra opção é o contato telefônico pelo 0800-647-0028, que também recebe dúvidas dos estudantes, pais e/ou responsáveis que não conseguiram completar o preenchimento dos formulários pela internet.

Por: Camila Cavalcante/ DRT-MS0001450

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular