Diretoria do Corumbaense confirma retorno de Robinho para temporada 2020

Você está visualizando atualmente Diretoria do Corumbaense confirma retorno de Robinho para temporada 2020
Jogador já treina com o grupo em Corumbá / Foto: Facebook Corumbaense FC
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de janeiro de 2020

Um dos ídolos da torcida na história recente do Corumbaense está de volta. A contratação de Ederson Baptista Souza, o Robinho, foi confirmada pela Diretoria do Clube e o atleta já integra o grupo que iniciou a preparação para estreia do Campeonato Estadual no dia 26 de janeiro frente ao Maracaju EC.

O jogador foi um dos integrantes na campanha vitória do Carijó que conquistou o título estadual em 2017. Após deixar o clube em 2018 e depois de passagens pelo Aquidanauense e Pontaporanense, Robinho volta a vestir a camisa alvinegra do Corumbaense na temporada 2020.

A relação de amor e reconhecimento entre Robinho e a torcida Corumbaense teve início em 2016 quando chegou ao clube pela primeira vez. Mesmo tendo sido eliminado na semifinal após dois empates com o Comercial de Campo Grande, neste ano, as grandes atuações pelo Carijó renderam ao lateral direito um lugar na seleção sul-mato-grossense de futebol, escolhida por profissionais de comunicação que acompanharam a competição.

Mas foi em 2017 que esta relação ganhou grandes proporções com a conquista do tão sonhado título estadual que não vinha há 33 anos.

E foi pelo reconhecimento da sua garra, determinação dentro de campo, pelas arrancadas junto a lateral direita e o fôlego incansável, que fizeram de Robinho um dos mais queridos jogadores da história recente do clube, que ele retorna em 2020 com a tarefa de ajudar o Corumbaense na conquista do título Estadual e o retorno do clube às competições Nacionais.

O Corumbaense tem sua estreia marcada para o dia 26 de janeiro em jogo contra o Maracaju EC, vice-campeão da série B em 2019 no Estádio Arthur Marinho.

*As Informações são da Assessoria de Imprensa do Corumbaense 

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular