Após jogar caminhonete sobre policiais, homem é preso com veículo furtado e documentos falsos

PRF-Hillux
Autor caiu com caminhonete em barranco / Foto: Divulgação PRF
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de janeiro de 2020

Corumbá (MS)- Um homem que não teve a idade nem nome divulgados, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal, após ter sido flagrado na condução de uma caminhonete com placas frias e ainda apresentar documentos falsos aos policiais.

De acordo com informações, o condutor recebeu ordem de parada durante fiscalização no KM 765 da BR-262, mas desobedeceu a ordem e jogou o veículo sobre os policiais, empreendendo fuga logo em seguida.

Foi realizado o acompanhamento tático do indivíduo que 500 metros adiante, acabou caindo em um barranco quando tentou fazer uma conversão em uma estrada vicinal. O rapaz ainda saiu do carro com a carteira e celular nas mãos e tentou prosseguir com a fuga a pé, pela pastagem, mas acabou caindo e detido pelos agentes.

Ao ser questionado sobre a sua identificação o rapaz que se negou a fornecer maiores detalhes, entregando apenas uma carteira de habilitação. Em análise ao documento foi constatado que a mesma era falsa, assim como a placa da caminhonete.

O veículo apresentava placas de Corumbá, mas em consulta ao chassi, foi constatado que o mesmo era procedente de uma locadora de veículos em Belo Horizonte.

Já na delegacia da PRF, o autor acabou confessando sua verdadeira identidade e constatado que o mesmo é natural de Mato Grosso do Sul, além de possuir diversas passagens policiais pelos crimes de receptação e uso de documentos falsos.

O homem disse que pegou o veículo na cidade de Presidente Prudente e se recusou a dar maiores detalhes. O caso foi encaminhado para Polícia Federal de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular