Cinco pessoas são presas durante operação policial em Ladário

Você está visualizando atualmente Cinco pessoas são presas durante operação policial em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de dezembro de 2019

Ladário (MS)- Uma ação coordenada pela Delegacia da Polícia Civil de Ladário em conjunto com Agência Local de Inteligência (ALI) da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Ladário, terminou com a prisão de cinco elementos nesta terça-feira.

De acordo com informações, as prisões decorrem da Operação Janus, deflagrada no município com o objetivo de reforçar a segurança pública no período que antecede as festividades de final de ano.

Pela manhã, foram realizadas rondas ostensivas em conjunto com as policias civil e militar e cumprido dois mandados de busca e apreensão com a prisão de cinco elementos, além do fechamento de um ponto de venda de drogas.

No período da, equipes da Polícia Civil, da AGEPEN e da Guarda Municipal de Ladário realizaram rondas e abordaram aproximadamente sessenta pessoas nos Bairros Santo Antônio, Boa Esperança, Mutirão, COHAB, Nova Aliança, Alta Floresta e CEAC. Dois indivíduos foram conduzidos até a delegacia e responderão pelo crime de porte de droga para consumo pessoal.

O nome da operação é uma referência ao Deus romano Janus (ou Jano). A menção à divindade latina de duas faces, que olha ao mesmo tempo para o passado e para o futuro, busca garantir um ano novo mais seguro à população. As forças de segurança irão intensificar ainda mais o policiamento no período de final de ano.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular