Polícia Civil e Militar fecham “boca do didinho” em Ladário

boca-didinho
Homem foi preso em flagrante / Foto: Divulgação PC-Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de dezembro de 2019

Ladário (MS)- Uma ação conjunta entre investigadores da Polícia Civil de Ladário e o setor de inteligência da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 36 anos, acusado de tráfico de drogas. De acordo com informações, o autor seria o dono de uma “boca de fumo que funcionava no bairro Santo Antônio.

No local, os policiais encontraram duas trouxinhas de cocaína, além de materiais para preparo e embalo da droga. Também foram encontrados diversos objetos sem comprovação lícita e ainda uma munição de arma de fogo.

Diante dos fatos o autor tomou ciência do cumprimento do mandado de prisão e foi encaminhado para o plantão da Delegacia da Polícia Civil de Ladário onde foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo.

A Polícia Civil destacou que as ações em combate ao crime de tráfico de drogas na cidade são realizadas de forma permanente e pede para população que auxilio no combate através do disque-denúncia implementado pela delegacia com o número de WhatsApp 67 -9-9668-1679.

O sigilo e anonimato do denunciante bem como o número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular