Motorista embriagado é detido após invadir pizzaria e atropelar menina de 13 anos

Atropelamento-pizzaria
Condutor embriagado invadiu pizzaria e atropelou adolescente que estava na calçada / Foto: Enviada por WhatsApp
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de dezembro de 2019

Corumbá (MS)- Uma menina de 13 anos de idade foi atropelada na madrugada de sábado para domingo (15), por um automóvel desgovernado que invadiu um estabelecimento comercial, onde funciona uma pizzaria no bairro Popular Nova.

O fato ocorreu na rua Edu Rocha. De acordo com o relatório policial, uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e constatou que o condutor do veículo de 30 anos, apresentava estado visível de embriaguez. Segundo informações ele teria perdido o controle da direção, invadiu a calçada onde estava a adolescente e só parou após invadir a pizzaria que teve parte da parede danificada.

A menina foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o pronto-socorro com ferimentos nos braços e pernas e alegava fortes dores na região da coluna vertebral. Ainda conforme o boletim policial, na unidade hospitalar a guarnição foi informada que a vítima estaria com uma vértebra fraturada.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi comprovado por teste do bafômetro o estado de embriaguez. Além de dirigir sob efeito de álcool, o condutor não possuía habilitação na categoria compatível com o veículo utilizado e apresentou documento vencido.

O autor foi entregue à autoridade policiais para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

atropelamento2
Parte da frente da pizzaria foi danificada

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular