Operação Boas Festas | Policiais do º BPM reforçam segurança na região central de Corumbá

Você está visualizando atualmente Operação Boas Festas | Policiais do º BPM reforçam segurança na região central de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de dezembro de 2019

Corumbá (MS)- Policiais Militares do 6º BPM de Corumbá, deram início nesta quinta-feira (12), a Operação Boas Festas. O objetivo da ação é reforçar o policiamento ostensivo na região e segue até o dia 04 de janeiro de 2020.

O reforço do policiamento à exemplo do que ocorre em todas as cidades do estado tem a finalidade de garantir a segurança da população dentro do período de maior movimentação no comércio em decorrência as festividades de final do ano. Neste período a movimentação de pessoas nessas regiões se intensificam em decorrência das compras natalinas, férias escolares e traz consequentemente uma maior movimentação de dinheiro, atraindo a atenção de meliantes.

Durante o projeto serão feitas abordagens a pessoas e veículos, vistorias e fiscalizações em locais públicos, visando à localização de foragidos da justiça, armas, drogas, produtos contrabandeados e outros materiais ilícitos. Os trabalhos serão concentrados em locais pré-determinados, por meio de um planejamento estratégico, e com grande concentração de pessoas e de atividade comercial, atuando de forma ostensiva nas vias e locais públicos.

Durante o dia e a noite, os militares estarão nas ruas para trazer mais segurança à comunidade corumbaense e região.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular